Folha do Comércio

Destaques:
Você está aqui: Home

De 1 a 1000

Quando lemos a expressão "De 1 a 1000", nos remetemos à velocidade, mas também significa os passos de um longo caminho percorrido pelos nossos queridos pais, Genoves e Detinha, para tornar o jornal Folha do Comércio no sucesso e credibilidade de hoje.

Tudo começou quando nosso pai ainda era secretário da ACICEL e tomou a iniciativa de fundar um jornal voltado para os comerciantes e empresários do Vale do Aço. Com o apoio do então presidente da entidade, Antônio de Souza Penna, lançou sua primeira edição em 02 de junho de 1976.

Desde cedo, nosso pai nos levou para acompanhá-lo na redação do jornal para aprendermos o valor do trabalho. Foi assim que crescemos, acompanhando um homem determinado, comprometido, justo, bondoso, atencioso e prestativo, que teve sempre ao seu lado uma esposa dedicada, carinhosa, guerreira e companheira para criarem juntos não só um jornal, mas uma família.

Com muito orgulho nós, Geandro, Reges, e Ivano, que esta olhando por nós ao lado de Deus, que chamamos este casal de PAIS!

Queridos pais, obrigado por todo ensinamento que vocês nos deram e nos dão!

Nós te amamos.

Geandro e Reges