Folha do Comércio

Destaques:
Você está aqui: Minas Gerais Interior Fundação Renova contrata estagiários em Governador Valadares

Fundação Renova contrata estagiários em Governador Valadares

70 vagas estão disponíveis para estudantes de Direito

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira, dia 10/08, para o processo seletivo da Fundação Renova. São 70 vagas disponíveis para estudantes de Direito que atuarão junto ao Juizado Especial Cível – Unidade Posto Avançado de Autocomposição.

De acordo com a assistente administrativo do IEL, Joana Ferraz, os estagiários serão cedidos ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais; onde exercerão dentre outras atribuições nas audiências de conciliação das ações referentes ao abastecimento/distribuição de água decorrentes do rompimento da barragem de Fundão.

O estágio será destinado a estudantes a partir do 5ª período de Direito, com carga horária de 6 horas diárias e 1 hora de intervalo e remuneração de R$ 1.151,70, inclusos vale de transporte e seguro de vida contra acidentes pessoais.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o título “Vaga Estágio Governador Valadares”, informando o turno que possui disponibilidade para estagiar (matutino ou vespertino).

Mais informações através do telefone 31 3822-6536