Folha do Comércio

Destaques:
Você está aqui: Vale do Aço Ipatinga Ex-presidentes são homenageados pelas diretorias da Aciapi e CDL de Ipatinga

Ex-presidentes são homenageados pelas diretorias da Aciapi e CDL de Ipatinga

Em cerimônia breve as diretorias da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram as homenagens aos presidentes da gestão de 2013-2015 e 2015-2017. As fotografias de Luís Henrique Alves e de Cláudio Zambaldi (FOTO), grafadas em inox, foram incluídas nas galerias dos ex-presidentes.

O ato, realizado na quarta-feira,09,, é uma forma de registro histórico da Aciapi e CDL e de reconhecimento do trabalho dos presidentes que comandaram voluntariamente as entidades. Luís Henrique Alves foi o 18º presidente da Aciapi e Cláudio Zambaldi o 6º a ocupar a cadeira da presidência da CDL.

O descerramento das placas foi seguido de breves discursos dos ex e atuais presidentes. Agora presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi gratulou seu antecessor. “De modo simbólico registramos aqui a dedicação que Luís Henrique teve durante os quatro anos de gestão.

Neste período, entre tantas ações, Luís aproximou a entidade ainda mais da comunidade ipatinguense”, destacou.

Emocionado, o ex-presidente da Aciapi agradeceu a singela homenagem e se diz honrado. “Fico muito feliz pela consideração e carinho que a associação tem por mim e por todos os demais ex-presidentes. É com muita honra que tenho minha imagem eternizada na galeria dos ex-presidentes. Muito obrigado, Cláudio, diretores e funcionários da Aciapi”, agradeceu Luís.

O presidente da CDL, José Carlos de Alvarenga apresentou junto ao ex-presidente da entidade, a nova placa. “Agradecemos e parabenizamos Cláudio Zambaldi por uma gestão exemplar. Com foco no associado, Cláudio implementou a carta de serviços ofertadas pela CDL e estreitou os laços com cada lojista”, pontuou José Carlos.

O ex-presidente da CDL afirmou que comandar a CDL foi uma tarefa de grande honra . “Sempre fui ativo no associativismo e tive a oportunidade de dar a minha contribuição para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga. Me sinto agraciado por esta homenagem. Nesta ocasião, parabenizo a todos que estiveram junto a mim na diretoria, o reconhecimento é de vocês também”, avaliou Cláudio.